terça-feira, 14 de setembro de 2010

T.P.êmica(porque é involuntário)10/2008há data,a data
Eu joguei fora aqueles cartões bregas com que voce me presenteava em datas tão previsíveis quanto voce.
Eu não fico mais com triste e com tesão quando sinto o cheiro de capim limão na fila do terminal,e não penso em vc quando vejo alguém tomar chá mate gelado,nem quando as pessoas mascam jujubas no cinema,POIS AS PESSOAS COMEM PIPOCA.
.Esqueci completamente seu jeito violento de me amar,me morder.
O Almodóvar não é seu e eu continuo acompanhando seus lançamentos e agora é bem melhor que antes,pois eu vejo o filme inteiro e atento até para trilha sonora e a fotografia,coisa antes impossível com a sua mão dentro da minha blusa e sua boca na minha orelha.Suas música pop não faz mais sentido e não cabe mais,hoje prefiro ANDRÉIA DIAS me dizendo de libido e diazepam.Fico pensando na poderosa magia que me fez assistir,"Jogos Mortais",falar de dinheiro e ver BBB no Horário do "Café Filosófico".Ver filme de exorcismo,isso o ápice.
Aprendi a fazer pudim e decorei poesias,nadei contra corrente.
Agora com o coração leve e limpo tenho muita vontade e espero que a magia aconteça,pois estou tão individualista que ando fazendo tudo que quero:invento amantes,paixões,estórias,aprendo receitas,truques,conheço uma pessoa por dia,um amante por mês,um país em cada um,eu: hesito,exilo,exílio.Como se a vida fosse.
Minha caixa de livros me apontou Nietzsche como conselheiro.Queria um superhomem para parir filhos seus,cobrir a terra de super poderes,queria dá para um poeta e cozinhar para um hippie artesão,desses que fazem pulseirinha na Praça da República e assistem todo dia aquele mosaico de gente que circula pelo centro velho.
Andei pensando em pintar o cabelo de ruívo,tatuar uma flor de lótus nas costas e usar saia e meia três quartos sem calcinha no cinema do bairro.
Corto pimentões,tomates e cebolas e choro enquanto a faca corta meu indicador,só depois de alguns soluços percebo que me feri,olhos vermelhos,um frio do cão e já são quase 05:00h,não deveria cozinhar assim pelada.
Lavo o rosto e volto pra cama,ele me espera e a nossa janta tá quase pronta.demorei cozinhando e fumando.

Um comentário:

  1. Bom dia Dilma!!! Adorei a visita!!!

    Adorei seus novos Textos...

    Nos perdemos tantas vezes nas duvidas de nós todos, amargando, sem saber, nossos pensamentos. Perseverando nosso amanhã, mas sem acreditar nele. Ai vem o alerta,grande e luminoso, nos envergonha, propositalmente só vêm dias depois, e acabamos por nos encontrar em viva fúria, pois a ridícula poeira amarga, não mais cega-nos.
    Acordar para a realidade tem seus poréns.

    Te abraço com carinho...

    :D

    ResponderExcluir