terça-feira, 28 de setembro de 2010

Natasha era assim...

Acordou sem saber onde e com quem, nada diferente da última semana, mês. Ano todo assim. Amava todos os meninos que lhe dissessem sim.
Seu corpo em êxtase.Sexo era mais do que importante para a moça, era a única coisa que lhe ligava a outra pessoa. Isso pode soar triste, mas não era .Havia uma felicidade primata em abrir as pernas sem pensar muito, era uma felicidade fácil e diminuia sua tensão diante do mundo.
Domingo, frio.Depois de quatro massos de cigarro e muita café expresso na padaria da esquina Natasha chora, volta pra casa.
Ri da sua angústia, lágrimas e cigarros e a noite chega. A moça sofre ainda. Não entende porque não segue em frente.
Não é simples ter um buraco no peito. O corpo segue feliz em tensão,contração,tesão. E a moça só precisa de um domingo frio pra perceber a solidão. Haja cigarro, haja cama, haja corpo pra que se revolte a alma em busca , Se o desespero de Natasha cessasse ,o soluço aos poucos parava e percebia que já tem o que de fato talvez nem mereça.
Olhos ternos,lindos, contemplativos fitam a moça. É uma cena bonita: olhar morno de afeto, mãos seguras, fortes , uma vontade de eternidade tudo flui do olhar dele, ela é só tesão e pressa, nem percebe. Transam, transam e transam. Se despedem, ela com pressa, ele com pesar. Trocam telefones, ele feliz, ela descrente.
No ônibus, de volta pra sua casa, ela se arrepende."Fiz novamente, quando vou dar meu telefone certo?!tentar" pensa.
A vida às vezes assusta tanto que o refúgio é uma dor já conhecida, chorada.
O medo evita a dor, mas penso que na maioria das vezes evita uma alegria possível.
Hoje Natasha continua abrindo as pernas sem pensar muito, frequenta uma psicóloga e acredita estar apaixonada por ela . A psicóloga, hétero,casada e mãe, ignora esse fato.
Natasha criou mais uma ilusão para chorar em domigos frios e novamente:Haja cigarro, haja cama, haja corpo pra que se revolte a alma em busca.

2 comentários:

  1. "Era Ana Paula agora é Natasha, usa salto quinze e saia de borracha" rs

    Sempre por aqui Dilma Amiga!

    Sabe do que mais Gostei?

    "A vida às vezes assusta tanto que o refúgio é uma dor já conhecida, chorada.
    O medo evita a dor, mas penso que na maioria das vezes evita uma alegria possível."

    Dona Dilma, quando é que vai Colocar uma foto no seu perfil e comentar pelo mais uma vez no sussurro em? Minha intensão não é que contemple meus textos, não é isso, é que a Amanda me falou tanto de você, que sinto não so curiosidade, mas vontade de lhe conhecer...

    Mas se não der, se for demais... tudo bem... não vou deixar de vir aqui, por que afinal, gosto muito de seus textos, tão pouco deixarei de comentar, adoro escrever...
    Só vou parar de tentar, e com certeza de parar de esperar uma resposta ou uma atribuição da visita...

    Te Abraço com Carinho...

    Tenha uma boa noite Dilma querida...

    Estarei por perto se precisar...

    ResponderExcluir
  2. Viva! \o/
    Dilmita no meu SUSSURROS, que maravilha!]
    Então, valeu a reprimenda..kkk
    Eita Dilma, não sabia que era formada em letras, muito legal... eu to fazendo Ciências Sociais, to tentando gostar... o que eu quero e preciso é psicologia... ainda to tentando...mas sobre a c.sociais, eu fui muito burra, eu estava em dúvida entre letras e c.sociais (cursos da uva) ai lá nos finalmentes, acabei optando po C.S. arrependimento. :( pois já que eu amo ler, escrever... amo literatura, autores e todos esse sabores.... porque diacho eu não fiz letras? nunca vou entender.. não que eu queira mais letras que psicologia, jamais.. porém letras é mais lógico p mim do que C.S...
    Erros a parte... Adorei sua visita, carinhos e todas essas coisas que fazem a gente gostar de alguém sem ao menos conhecer, so faltou uma coisa.. cadê a foto no perfil dona Dilmita? rsrs
    Ok! ok! eu entendi... cyber né? eu espero... sou uma pessoa paciente..rsrs

    Abraços da amiga aki..

    ps.: Se cuide! vá procurar outra Lan, uma que não feda tanto.. rsrs

    ResponderExcluir